14-Fevereiro-2019

/

Notícias

ACISO na International Travel Trade Expo 2019

 A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima marcou presença na ITTE 2019 – International Travel Trade Expo, certame que decorreu entre 8 e 10 de Fevereiro, no SMX Convention Center Manila, nas Filipinas.

 

Domingos Neves, presidente da ACISO, afirma que “Ao longo de 2018, escolhemos o continente asiático como uma prioridade para a promoção do turismo religioso em Portugal, com grande enfoque em Fátima. Queremos dar continuidade a esse trabalho e aos contactos já realizados anteriormente com os operadores nas Filipinas, uma vez que é um mercado com imenso potencial de crescimento e onde existe uma forte devoção por Fátima”.

 

Já no ano passado a associação tinha marcado presença na ITTE e volta agora ao certame turístico filipino, sendo acompanhada por vários associados da ACISO, onde tiveram  a oportunidade de promover os seus produtos e serviços num stand próprio.

 

Na feira, a ACISO contou com um stand de 35m2, com um espaço dedicado a reuniões B2B onde reuniu com empresas de trade local e realizou uma apresentação pública sobre o destino Fátima.

 

Esta participação proporcionou mais uma oportunidade para promover a região de Fátima e o turismo religioso junto de um mercado em ascensão e com muito potencial, como é o caso das Filipinas, um dos cinco países com um maior número de católicos no mundo.

Partilhar esta Notícia