01-Abril-2020

/

Notícias

Covid-19: Horários e contactos de estabelecimentos comerciais

Ajude-nos a promover o comércio local de bens essenciais e a ajudar quem deles necessita.

É nas situações difíceis que mais necessitamos de nos reinventar, de nos unirmos, de encontrarmos formas de nos ajudarmos mutuamente. Se por um lado muitas das empresas do concelho necessitam de encontrar novas formas de ir ao encontro dos seus clientes e de manterem a sua atividade, por outro lado temos muitas famílias confinadas à permanência domiciliária que necessitam de saber onde recorrer para garantirem o abastecimento de bens essenciais.

 

É com o objetivo de facilitarmos e promovermos a conciliação destas necessidades que a ACISO, em parceria com o Município de Ourém, preparou e manterá atualizada, uma listagem com os estabelecimentos que, neste período, continuam a comercializar produtos de primeira necessidade, considerados essenciais.

 

Esta tabela estará sempre disponível através do link: www.bit.ly/ourem e permitirá apenas a consulta (e download) da tabela que se encontra organizada por freguesias.

 

Faça uso desta informação, encomende e faça as suas compras no comércio local.

 

Observação: A presente listagem será alvo de atualização permanente. Para algum contributo ou correção poderá utilizar os seguintes contactos:

Telefones: 913103273 (ACISO) ou 911750298 (CMO) / E-mails: pedro.mafra@aciso.pt ou espaco.empresa@mail.cm-ourem.pt

Partilhar esta Notícia