29-Agoto-2017

/

Notícias

ACISO ADERE À FAITH TRAVEL ASSOCIATION

A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima é, a partir de agora, membro da Faith Travel Association, uma associação norte-americana integrada na National Tour Association.

Esta adesão tem como principal objetivo cimentar o destino de Fátima no top of mind dos consumidores norte-americanos e canadianos, permitindo-lhes experiências inesquecíveis no local único que é Fátima.

“Esta parceria permite-nos atingir alguns mercados estratégicos, cuja procura pela nossa região se encontra em franco crescimento, promovendo a região como destino religioso junto dos associados da National Tour Association e Faith Travel Association”, afirma o vice-presidente da ACISO, Alexandre Marto. “Acreditamos que estas novas rotas terão ainda um impacto bastante positivo na procura, por parte destes mercados, de Portugal enquanto destino turístico”, concluiu.

A Faith Travel Association é uma comunidade internacional de operadores turísticos e agentes de viagens que trabalham o mercado do turismo religioso. Estima-se que anualmente cerca de 330 milhões de turistas visitem os locais-chave das principais religiões. As viagens de turismo religioso incluem peregrinações, viagens de lazer, escapadelas, conferências, eventos, missões, viagens humanitárias e mais.

A National Tour Association integra membros baseados nos 50 estados dos Estados Unidos da América e 13 províncias Canadianas e de mais de 40 países em todo o mundo. A organização conecta profissionais do turismo que trabalham o mercado norte-americano – inbound, outbound e dentro do próprio continente através de parcerias estratégicas.

Remontando a sua origem a 1943, enquanto Grémio do Comércio do Concelho de Vila Nova de Ourém, a ACISO- Associação Empresarial Ourém – Fátima tem como objetivo a representação das pessoas singulares e coletivas que exerçam ou representem qualquer atividade empresarial no concelho de Ourém. A associação tem vindo a intensificar a sua atuação, sendo-lhe reconhecido um papel ativo na representação, defesa e promoção dos interesses dos seus associados, bem como na colaboração a outras entidades no sentido de ajudar a promover a contínua dignificação e valorização da área geográfica onde se encontra implantada.

Partilhar esta Notícia