19-Março-2018

/

Notícias

DÍSTICOS DE CIRCULAÇÃO

Verba referente à receita dos dísticos de circulação condicionada de Fátima atribuída à Casa da Criança de Fátima

 

Decorreu sexta-feira, dia16 de março, a entrega formal da receita obtida com a venda dos dísticos de circulação condicionada de Fátima relativa aos anos de 2016 e 2017.

Conforme estipulado, a escolha da entidade de Fátima foi decidida em reunião pelos parceiros desta iniciativa, nomeadamente a ACISO - Associação Empresarial Ourém-Fátima, a Junta de Freguesia de Fátima, a Câmara Municipal de Ourém e a Guarda Nacional Republicana.

A instituição escolhida foi a Casa da Criança do Valinho de Fátima contemplada com o valor de 1.288,54 euros.

Muito nos honra o trabalho desta entidade que nos recebeu de braços abertos e que é conhecida pelo trabalho que tem feito com várias “gerações” ao longo do tempo, uma vez que é uma das mais antigas do Concelho. Muito obrigado aos meninos e meninas que nos encantaram com as suas cantigas, nomeadamente com um caloroso “Bom Dia!” Bem Haja a todos pelo trabalho desenvolvido que tornará estes pequenos adultos mais felizes no futuro.

O carater solidário desta iniciativa que vai continuar neste ano. O dístico para 2018 vai ser disponibilizado no final deste mês na sede da Associação, em Ourém e na primeira semana de maio, em Fátima, em local a divulgar oportunamente.

Partilhar esta Notícia