23-Novembro-2018

/

Notícias

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO E APRESENTAÇÃO DE PLATAFORMA

Decorreu ontem, na sede da ACISO, uma sessão de sessão de esclarecimento realizada em parceria com a Ferreira, Remédios e Associados, onde os cerca de 20 empresários presentes puderam esclarecer as suas dúvidas sobre as regras que se aplicam aos Saldos, Promoções, Liquidações e Devoluções.

Com o objetivo de estimular o consumo no Comércio Tradicional, a ACISO aproveitou esta sessão para lançar uma ferramenta informática que pretende sensibilizar os consumidores para as potencialidades do comércio local, a que chamámos “VENDA DA VILA”. 
Poderá encontrar esta plataforma em www.vendadavila.pt, a qual se encontra disponível gratuitamente a todos os associados da ACISO.
O Comércio Tradicional de Ourém possui características únicas como a proximidade com o cliente e o acesso a produtos únicos e exclusivos e, muitos deles, produzidos pela população local. Importa reforçar que o comércio tradicional simboliza a identidade da nossa região e constitui um fator de emprego que é importante manter, pois dele depende a estabilidade e prosperidade das famílias e da sua qualidade de vida.
Com esta campanha, a ACISO pretende continuar a estratégia de fomentar as atividades do comércio, envolver os consumidores ativando a sua participação e proporcionar vida e dinamismo aos centros históricos.
Vantagens de Comprar no Comércio Tradicional:
. Proximidade e relações afetivas que se criam entre o cliente e o comerciante;
. Diferenciação dos produtos e serviços (únicos e personalizados);
. Aumento da qualidade de vida da população e manutenção dos seus centros históricos;
. Empregabilidade de uma significativa mão-de-obra ativa;
. Promoção da nossa região e do nosso país;
. Aumento da densidade populacional dos centros históricos e das zonas rurais;
. Defesa da nossa cultura e das nossas tradições;
. O ambiente familiar que se vive e a atenção prestada ao cliente e aos produtos.

Visite-nos em:
https://www.facebook.com/Venda-da-Vila-2165506913687643/
www.vendadavila.pt

 

Partilhar esta Notícia