21-Dezembro-2018

/

Notícias

ACISO ENTREGOU HOJE AO CRIF A PRIMEIRA VERBA OBTIDA COM A VENDA DO TERÇO COMEMORATIVO DO CENTENÁRIO

Em 2016, antecipando as celebrações do Centenário das Aparições de Fátima, numa parceria com o Santuário de Fátima, a ImprensaNacional-Casa da Moeda, a ACISO levou a cabo o projeto de criação do Terço Comemorativo do Centenário das Aparições de Fátima.

Com um preço de venda ao público de 12 euros, por cada terço vendido, foi angariado um euro para o Cento de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF) com o objetivo de construir um lar residencial para adultos com deficiência de famílias que se demonstram incapazes de prestar o necessário acompanhamento.

Desde 2016 foram vendidos 535.800 terços, tendo o CRIF uma verba disponível de 535.800 euros para a construção do lar residencial.

Neste dia 21 de dezembro de 2018, o valor entregue foi de 25.830 euros correspondente à primeira fase do projeto de construção do lar, que terá 12 quartos e ficará integrado nas atuais instalações do CRIF, com sede na Rua das Pedreiras nº470, Moimento - Fátima.

A todos agradecemos por este sucesso: às entidades parceiras, aos membros da atual e anterior Direção, aos fabricantes locais dos terços, ao fornecedor das contas, à designer e a todos os outros que de alguma forma tornaram possível este projeto.

Partilhar esta Notícia