15-Fevereiro-2023

/

Notícias

ACISO ENTREGA VERBA OBTIDA À COMUNIDADE VIDA E PAZ

A Comunidade Vida e Paz foi a instituição beneficiária da receita obtida com a venda dos dísticos de circulação condicionada de Fátima relativa ao ano de 2022, no valor de 1.497,34 euros.
 
A ACISO, a Câmara Municipal de Ourém, a Guarda Nacional Republicana, a Junta de Freguesia de Fátima e o Santuário de Fátima, entidades parceiras neste projeto, tiveram oportunidade de conhecer o excelente trabalho que é desenvolvido no suporte a pessoas em situação de sem abrigo e no tratamento, reabilitação e reinserção de pessoas com problemáticas aditivas, congratulando-se pelo contributo solidário da venda dos dísticos que foi possível entregar. À Diretora executiva da instituição, Guida Guerra, fica o nosso agradecimento pelo acolhimento e visita proporcionada.
 
A ocasião serviu também para anunciar que a Fundação Obra de Nossa Senhora da Purificação será a Entidade que irá beneficiar da verba a angariar em 2023.
O local de venda dos dísticos mantêm-se no Posto de Turismo de Fátima, entre 2 e 11 de maio e na ACISO durante todo o ano.

Partilhar esta Notícia