Este Website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no Website
17-Maio-2024
/
A partir da próxima segunda feira (20/Mai), a Aceleradora do Médio Tejo liderada pela ACISO, inicia o contacto direto com os estabelecimentos comerciais e de serviços para efetuar o diagnóstico de maturidade digital e responder a todas as questões relacionadas com o apoio do projeto Acelerar2030 – Para um Centro + Digital.
Este projeto tem como objetivo apoiar os estabelecimentos comerciais locais a modernizarem-se digitalmente, proporcionando-lhes as ferramentas e os conhecimentos necessários para crescerem num mercado cada vez mais digitalizado.
O Acelerar2030 – Para um Centro + Digital resultou de uma vontade coletiva de 22 entidades da NUT II Centro, liderada pelo CEC - Câmara de Comércio e Indústria do Centro | CEC-Conselho Empresarial do Centro. No total, estão envolvidas um total de 22 entidades associativas, com experiência em projetos de ligação ao tecido empresarial e com capilaridade regional de atuação junto do sector empresarial de comércio e serviços, garantindo uma cobertura de todos o território da NUT II, sendo a ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima a líder da Aceleradora do Médio Tejo. Este projeto integra ainda as Associações Empresariais ACITOFEBA e a ACEE, na qualidade de Antenas, as quais intervirão no seu território de atuação.
Poderá também visitar-nos na sede da Aceleradora, nas instalações da Aciso, sitas na Travessa 10 de Junho n.º 11, 2490-567 Ourém.
Estamos ansiosos para lhe contar tudo sobre este projeto e impulsionar a transformação digital da sua empresa.
Mais informações sobre o projeto em www.acelerar2030.pt